Continuando com as palhaçadas do STJD que tenta transformar o futebol em jogo de mocinhas (bambis,mais precisamente) hoje o departamento jurídico do Timão terá um dia cheio. Primeiro terá que garantir que Dentinho não fique suspenso por até 540 dias e depois que não percamos o mando em nossos jogos pela Copa do Brasil.
O Dentinho está sendo julgado por uma agressão a She-Ha do Atlético-PR, foi o timinho de vento que denunciou o Dentinho por não ter sido punido durante o jogo. A denúncia foi que o atacante deixou o cotovelo de forma intencional para bater na loira She-Ha.
Tudo bem, ao rever o lance dá pra perceber que o braço do nosso atacante deveria ter saído um pouco mais cedo da jogada, mas isso é pra ser motivo de suspensão por 540 dias?? É um lance normal em futebol, acontece, o juiz estava perto para tomar alguma atitude e não tomou. Então abraço, deveria acabar nisso.
Já a outra denúncia que o Timão irá responder é um pouco mais séria. No jogo contra o mesmo time, Patético/PR, a torcida devia estar revoltada que seriam eliminados e começaram a jogar bomba na nossa torcida, foram lançadas contra nós 4 bombas e os torcedores do Todo Poderoso não deixaram barato e jogaram o assento de privada de plástico contra eles.
Dá pra entender as circunstâncias que levaram a isso, mas esse tipo de coisa pode machucar de verdade uma pessoa que não tinha nada a ver com a história. Como os torcedores de ambas as torcidas não foram identificados, agora podemos perder o mando nos outros jogos da Copa do Brasil ou sermos multados em até R$ 200 mil.
FONTE: CORINTIMAO
0 Comentários:
Postar um comentário
De sua opiniao ! Comente este Post.