Mano Menezes, técnico do Corinthians, disse que o clube, após o final da Copa do Brasil, faria uma oferta de quatro jogadores pelo atacante Edno, da Portuguesa. Luís Iaúca, diretor de futebol no Canindé, refutou a possibilidade do negócio. E usou Ronaldo como exemplo.
"Se o Corinthians quisesse trocar o Ronaldo pelo meu jogador, eu não iria aceitar. Onde é que eu arrumaria dinheiro para pagar o salário dele? Ia falir a Portuguesa. Nós queremos 10 milhões de euros (R$ 28,43 milhões) pelo Edno. É um início de conversa e depois a gente pode até diminuir, mas não dá para começar a negociar por menos do que esse valor", disse.
Para ele, uma troca por quatro jogadores apenas traria prejuízo. "Mesmo que os jogadores fossem bons, eu ficaria sem o meu principal jogador, sem dinheiro e com uma folha salarial inchada. Qual a vantagem que a gente levaria? Troca no futebol de hoje é negócio ruim", disse.
Iaúca tem um trunfo para endurecer negociações a respeito de Edno. "O contrato dele vai até 2013 com a Portuguesa. Nós fomos mais espertos e contratamos o jogador, que estava no Noroeste. Depois, veio o Santos e quis ficar com ele. Agora, todo mundo quer o jogador, mas ninguém quer gastar dinheiro", disse o cartola.
No ano passado, o São Paulo ofereceu o volante Renan e o zagueiro Alex Bruno pelo atacante. Iaúca usou os mesmos argumentos para recusar o negócio com o rival.
Edno é o principal atacante da Portuguesa. "Ele vai formar uma dupla boa com o Christian. Nós queremos voltar para a Série A e não podemos ficar abrindo mão de jogadores. Só se pagarem muito bem", terminou Iaúca.
0 Comentários:
Postar um comentário
De sua opiniao ! Comente este Post.